sábado, novembro 25, 2017

ETEC Ilhabela abre inscrições para Vestibulinho



Estão abertas as inscrições para o vestibulinho da sala descentralizada da ETEC de Ilhabela, que em 2018 receberá alunos do curso de Logística. Os interessados devem acessarwww.vestibulinhoetec.com.br até o dia 13 de dezembro, preencher os dados e pagar uma taxa no valor de R$ 27,80.
Segundo a gestora de convênio da ETEC em Ilhabela, Alda Torres, o curso de Logística oferecido pelo Programa Via Rápida entre os meses de julho e agosto deste ano, registrou grande procura. Por isso, a decisão em oferecer um curso mais completo para enriquecer o currículo do aluno e proporcionar melhores oportunidades no mercado de trabalho.
“Avaliamos a necessidade nesta área entre as nossas ofertas de trabalho. O profissional de Logística pode desempenhar a função em hotéis, pousadas, mercados, bares e restaurantes de Ilhabela”, explicou.
Para o prefeito Márcio Tenório, o curso é uma oportunidade de crescimento. “Desde o início do ano trabalhamos para qualificar a nossa mão de obra local, criando oportunidades para todos que desejam crescer profissionalmente. E, para o empregador, também é de extrema importância ter colaboradores qualificados”, disse.
O exame será aplicado no dia 21 de janeiro de 2018. Os primeiros 40 colocados terão direito a matrícula. As aulas serão realizadas no período noturno, de segunda a sexta-feira, durante um ano.

Serviço – A sala descentralizada da ETEC, do Centro Paula Souza, fica na antiga Escola Municipal “Severina Barbosa de Faria – Tia Zoca”, localizada na Avenida dos Bandeirantes, 446, Itaquanduba. Informações: (12) 3892-2577.

PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...