sábado, novembro 18, 2017

Ilhabela recebe show do rapper Dexter

Neste domingo, 19 de novembro, a Praça de Lazer e Eventos do Galera recebe o rapper Dexter, que traz para Ilhabela show do álbum Flor de Lótus, seu último lançamento.
Com 14 faixas, incluindo cinco inéditas, o disco teve participações de peso como Ed Motta, Edi Rock, Péricles, e muito mais. Dexter foi um dos fundadores do premiado grupo 509-E, que deu uma nova cara ao hip-hop brasileiro nos anos 90. Em carreira solo, o rapper ganhou o prêmio de melhor disco do ano, em 2005, com o álbum ‘Exilado Sim, Preso Não”.
Além do show do rapper, o domingo terá uma programação extensa organizada pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura e Fundaci. A partir das 13h, DJ’s se apresentam no local, seguidos por uma batalha de B Boys. Às 17h haverá apresentação de dança e o microfone será aberto para declamação de poesias.
Durante o dia, o público ainda poderá conferir exposição de grafite, livros, vinil, bombox Brasil, participar de um workshop de grafite infantil e de DJ e competir em uma batalha 2×2.

Serviço
Show Dexter
Data: 19 de novembro – domingo
Horário: 20h
Local: Praça de Lazer e Eventos do Galera

PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...