Iniciativa é uma parceria entre a Administração, Associação Comercial, Sebrae com intuito de potencializar o desenvolvimento econômico do município
A Prefeitura de São Sebastião em parceria com a Associação Comercial e Empresarial e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) vai promover no dia 23 de novembro um curso voltado para os empresários da cidade com o objetivo de tratar questões ligadas às Compras Governamentais. O workshop será realizado no salão do Tebar Praia Clube, das 19h às 21h, e é voltado para os empresários do município, que deverão realizar a inscrição pelo site da prefeitura.
Desenvolvido pelo Sebrae o curso tem como principal objetivo orientar as micro e pequenas empresas sobre a forma sistemática do planejamento e preparação das compras governamentais, além de formar compradores públicos para aplicarem corretamente, nos procedimentos de compras, os benefícios da lei 123/2006 para as micro e pequenas empresas.
De acordo com o prefeito Felipe Augusto, o curso é inovador e indispensável para aperfeiçoar o processo de compras públicas “Nosso objetivo é garantir que todas as possibilidades previstas para beneficiar às micro e pequenas empresas existentes em nosso município possa ser colocada em prática. Desta forma ajuda a impulsionar o desenvolvimento e a economia local”, disse.
A capacitação também será voltada para os servidores municipais que poderão ter noções sobre a lei de licitações em sua obrigatoriedade, finalidades e importância, planejamento e procedimentos administrativos.
Serviço: O curso de compras governamentais é promovido pela Prefeitura de São Sebastião em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de São Sebastião (ACESS) e o Sebrae. Ele será realizado nos dias 23 de novembro, das 19h às 21h. Mais informações na SETRADH, (12) 3892-1549 ou na Associação Comercial e Empresarial de São Sebastião (12) 3892-2445. Inscrições no site da Prefeitura.
PMSS
Desenvolvido pelo Sebrae o curso tem como principal objetivo orientar as micro e pequenas empresas sobre a forma sistemática do planejamento e preparação das compras governamentais, além de formar compradores públicos para aplicarem corretamente, nos procedimentos de compras, os benefícios da lei 123/2006 para as micro e pequenas empresas.
De acordo com o prefeito Felipe Augusto, o curso é inovador e indispensável para aperfeiçoar o processo de compras públicas “Nosso objetivo é garantir que todas as possibilidades previstas para beneficiar às micro e pequenas empresas existentes em nosso município possa ser colocada em prática. Desta forma ajuda a impulsionar o desenvolvimento e a economia local”, disse.
A capacitação também será voltada para os servidores municipais que poderão ter noções sobre a lei de licitações em sua obrigatoriedade, finalidades e importância, planejamento e procedimentos administrativos.
Serviço: O curso de compras governamentais é promovido pela Prefeitura de São Sebastião em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de São Sebastião (ACESS) e o Sebrae. Ele será realizado nos dias 23 de novembro, das 19h às 21h. Mais informações na SETRADH, (12) 3892-1549 ou na Associação Comercial e Empresarial de São Sebastião (12) 3892-2445. Inscrições no site da Prefeitura.
PMSS
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