quinta-feira, maio 30, 2013

Virada Cultural Paulista recebe 19 mil pessoas em Caraguá

 

Cerca de 19 mil pessoas prestigiaram a sétima edição da Virada Cultural Paulista em Caraguatatuba no último fim de semana (25 e 26/5). O evento, realizado pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Cultura em parceria com o SESC- SP, Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e Governo Municipal, contou com 34 atrações culturais de diferentes linguagens artísticas na Praça de Eventos, Teatro Mario Covas, Praça Dr. Cândido Motta, Praça Jorge de Castro, Catedral Divino Espírito Santo, MACC – Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba e Serramar Parque Shopping.
 
Além das atrações de renome nacional como Arnaldo Antunes, Agnaldo Timóteo, banda Copacabana Club e da banda colombiana Mosieur Periné, a Virada reservou lugar para as produções locais, como Corpo de Baile Municipal, Caraguá Jazz Big Band, Orquestra de Viola Caipira Estrela de Ouro, Maculelê e Água Viva Coral, entre outras.
Fotos: JC Curtis/Fundacc

O sucesso de mais uma edição do evento em Caraguá, se deve também a grande parceria realizada com a Secretaria Municipal de Turismo, Litorânea, Catedral do Divino Espírito Santo, Serramar Parque Shopping, grupos artísticos locais, Floricultura Girassol e com a Praiamar Transportes, que disponibilizou transporte coletivo gratuito de hora em hora nas linhas Massaguaçú/Praça de Eventos e Perequê-Mirim/Praça de Eventos visando democratizar o acesso a cultura.






Fonte: Fundacc


Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...