domingo, maio 19, 2013

Sabesp realiza melhoria no Pontal da Cruz, em São Sebastião
  A obra será realizada na noite da próxima segunda-feira, 20/05, e concluída na terça pela manhã, visando melhorar a distribuição de água entre os bairros São Francisco e Porto Grande

A Sabesp realizará nesta segunda-feira, 20/05, intervenção na esquina entre a avenida Manoel Hipólito do Rêgo (rodovia SP-55) e a rua Maria Francisca Tavolaro, no bairro Pontal da Cruz, em São Sebastião.
 
A medida se faz necessária para substituição de um registro na rede de distribuição de água que abastece os bairros Porto Grande, Pontal da Cruz, Reserva Du Moulin, Portal da Olaria e Bairro São Francisco, objetivando melhorar a pressão da água distribuída nesta região.
De acordo com a gerência da Companhia no município, para a realização desta melhoria foi necessário ter acesso antecipado ao local, na última segunda-feira (13/05), para verificar a medida exata da tubulação, evitando vazamentos durante a execução do trabalho. Trata-se de uma rede antiga, com profundidade de cerca de 1,60 metros.
Foto: Sabesp
 
 
Para a intervenção, o abastecimento dos bairros Porto Grande até São Francisco será interrompido entre as 22h do dia 20/05 e às 6h da de terça-feira. Nesse período a Sabesp recomenda o uso racional da água.
 
Participarão do trabalho quatro funcionários da Sabesp e dois de empresa terceirizada, que será responsável pela cobertura asfáltica, logo após a execução do trabalho, sem bloqueio de trânsito na via pública. 
 
A empresa informa que serviços emergenciais devem ser comunicados à Central de Atendimento da empresa, através do telefone 0800 055 0195. A ligação é gratuita. 

Fonte: Sabesp 

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...