terça-feira, maio 14, 2013

Fundação Procon-SP abre concurso para 310 vagas
 Foi divulgado nesse sábado, 11/5, no Diário Oficial do Estado edital para realização de concurso da Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, para preenchimento de 310 vagas. As inscrições começam no dia 15 de maio e seguem até o dia 18 de junho no site site www.vunesp.com.br.

Candidatos com nível de escolaridade superior interessados podem concorrer aos cargos de especialista em proteção e defesa do consumidor (260 vagas); analista de tecnologia da informação e comunicação (12 vagas); analistas de suporte administrativo 1 (9 vagas); secretário (7 vagas); bibliotecário (1 vaga). Quem tiver completo o nível médio pode preencher uma das 14 vagas de técnico de suporte administrativo. Há, ainda, sete vagas para o cargo de auxiliar de manutenção e serviços gerais para quem possui o nível fundamental. Os salários iniciais das carreiras variam de R$ 962,05 (auxiliar de manutenção e serviços gerais) a R$ 4.149,54 (Analista de Tecnologia da Informação e Comunicação I).

Fonte: Procon-SP

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...