segunda-feira, maio 20, 2013



Cidade recebe torneio regional de futsal masculino das Apaes


São Sebastião receberá na próxima quinta-feira (23), o torneio de futsal masculino das Apaes (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). O evento tem início previsto para as 8h30 e contará com a participação de nove entidades do Conselho de Arujá (SP). As cidades de Caraguatatuba, Ilhabela, e Ubatuba, já confirmaram presença.



Participam também algumas das cidades do Alto Tietê, Vale do Paraíba e Grande São Paulo. Arujá, Igaratá, Ferraz de Vasconcelos, Mogi das Cruzes e Santo André estão entre inscritos. As partidas serão realizadas no CAE do Pontal da Cruz e na quadra de esportes da EM Maria Francisca Santana de Moura Tavolaro, também no Pontal.



A competição regional de futsal masculino na categoria C será realizada em duas quadras simultaneamente. Todas as equipes devem fazer cerca de três partidas até que se conheça o campeão. Os times serão distribuídos em duas chaves, o sorteio acontece no dia do evento com a presença dos professores.



O evento faz parte do calendário esportivo anual do conselho regional de Arujá.  O torneio será em quadra oficial coberta com árbitros federados e todos os participantes serão premiados com medalhas.

Fonte: PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...