sexta-feira, maio 17, 2013

Sabesp e Fundo Social promovem ação solidária em prol da Campanha do Agasalho em São Sebastião
Haverá sorteio de prêmios, além do já tradicional churrasquinho. Toda a arrecadação será revertida em fraldas geriátricas para o Fundo Social de Solidariedade do município

A Sabesp e o Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião realizam nesta sexta-feira, 17/05, a partir das 18h, em São Sebastião, a ação solidária em prol da Campanha do Agasalho 2013.

O sorteio de brindes e o já tradicional churrasquinho acontecerão na sede da empresa, na Avenida Guarda Mor Lobo Vianna nº 1.163, no bairro Porto Grande (com entrada pela rua Ítalo Nascimento).

Toda a arrecadação será revertida em fraldas geriátricas, as quais serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade do município.

Entre os prêmios da noite estão uma TV 39”  de Led, um Home Teather, um Notebook, um Celular dual chip desbloqueado e um Tablet. Vale destacar que durante as rodadas haverá também sorteio de prêmios-surpresas.
 
Para concorrer aos prêmios especiais desta ação social basta adquirir o bloco de cartelas no valor de R$ 20,00 na Sabesp, em São Sebastião, com Simone, Marta ou Zequinha (telefone 3893-4017) ou na Associação Sabesp em Caraguá, com Roberta (3885-2085).
Seja solidário. Adquira uma cartela em prol do Fundo Social de São Sebastião e participe! 

Fonte: Sabesp 

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...