sábado, maio 11, 2013

Praia Grande recebe Festa de Nossa Senhora de Fátima


Os fiéis da comunidade católica do bairro do Topo Varadouro, região central de São Sebastião, demonstram sua devoção e amor por Nossa Senhora de Fátima. Há mais de oito anos eles realizam uma festa em homenagem à santa com o objetivo de levantar recursos para a construção de uma capela no bairro.


E neste ano não será diferente. Os católicos continuam na luta e contam com o apoio da Prefeitura, que será parceira mais uma vez da festa. O evento começa nesta sexta-feira (10) e vai até a segunda-feira (13), no Balneário dos Trabalhadores – Praia Grande, também na região central da cidade.


A programação religiosa terá início com o Tríduo (ciclo de três missas), às 19h30. No sábado  (11) e no domingo (12), o horário se repete. Já a festividade com sorteio de prendas e barracas de comidas típicas, começará sempre após as celebrações. Na segunda-feira (13) o dia da Santa, além da missa, os fiéis participarão da coroação de Nossa Senhora de Fátima e uma procissão pela praia.

Fonte: PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...