segunda-feira, maio 27, 2013



São Sebastião vence Torneio Masculino das Apaes
 
São Sebastião, cidade anfitriã do Torneio de Futsal Masculino das Apaes (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) que aconteceu nesta quinta-feira (23), no Pontal da Cruz, na região central da cidade, foi o grande vencedor das disputas.
As partidas se concentraram em duas localidades,  nas quadras do CAE do Pontal da Cruz e da EM Maria Francisca Santana de Moura Tavolaro, no mesmo bairro e concentraram mais de cem jogadores.

Todos os atletas foram premiados com medalhas de participação oferecidas pela Secretaria de Esportes bem como uma lembrança da oficina de artesanato da Apae local.
Com a vitória do time sebastianense sobre o Santo André por 4 x 0,  o município conquistou o direito de representar o Conselho Regional na próxima Olimpíada Estadual, em local ainda não definido pela Federação Estadual das Apaes.
O Torneio de Futsal Masculino contou com a participação de sete Apaes do Conselho Regional das Apaes, sendo três do Litoral Norte (Caraguatatuba, Ilhabela e São Sebastião ), quatro da Região do Alto Tietê e Vale do Paraíba (Arujá, Igaratá, Ferraz de Vasconcelos e Mogi das Cruzes) e uma equipe da Grande São Paulo (Santo André).
O evento é uma parceria entre as Secretarias de Esportes e Educação de São Sebastião e faz parte do calendário esportivo anual do Conselho Regional de Arujá.
Classificação:
1º São Sebastião A
2° Santo André
3º  São Sebastião B
4º Mogi das Cruzes
5ª Caraguatatuba
6º Arujá /Ferraz de Vasconcelos
7º Igaratá
8º Ilhabela

Fonte: PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...