sexta-feira, abril 14, 2017

Torneio de Canoagem acontece neste sábado em Toque-Toque Pequeno


A vigésima sexta edição do tradicional torneio de canoagem de Toque-Toque Pequeno, vai agitar a Costa Sul do município neste sábado (15/04). As inscrições para a prova são gratuitas e acontecerão a partir das 9h, já as competições começam às 11h.
De acordo com a Secretaria de Esportes (SEESP), terão disputas em várias modalidades canoa regata, canoa típica, stand up paddle, caiaque, natação, corrida de rua e vôlei de praia. O evento vai contar também com apresentações de zumba e capoeira.                     
Para a prova de canoa regata as disputas serão com um, dois, três e quatro remos. Na Canoa Típica um, dois e três remos. Já no stand up paddle as disputas serão em fanboard e race, o vôlei de praia nas categorias masculino e feminino.                      
No atletismo terão provas paras as categorias 7 a 10 anos, 11 e 13 anos e 14 e 16 anos. A natação de 16 a 19 anos, 20 a 40 anos e acima de 41 anos. Já no caiaque a disputa será única.                     
Além do torneio da canoagem caiçara, serão servidos pela Sociedade Amigos de Toque-Toque Pequeno (SAPEQUE) peixe na brasa, cachorro quente e refrigerante.

PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...