sexta-feira, abril 14, 2017

Grandes shows marcam aniversário de 160 anos de Caraguatatuba


Fotos: Divulgação/PMC



A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo e Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba), preparou uma programação diversificada com shows de grandes nomes da música romântica, sertanejo, rock, gospel e infantil, além da tradicional encenação da Paixão de Cristo para comemorar o aniversário de 160 anos de emancipação político-administrativa do município, celebrado em 20 de abril. As atrações musicais começam às 22h, na Praça da Cultura, no Centro.



As festividades iniciam com a 10ª edição da Encenação da Paixão de Cristo na sexta-feira (14), a partir das 21h, na Praça da Cultura. Organizada pela Fundacc, a Paixão de Cristo é considerado o maior espetáculo ao ar livre da região, com aproximadamente duas horas de duração, a encenação reproduz os últimos cinco dias de Jesus Cristo na Terra, com destaque para sua entrada triunfal em Jerusalém na semana da Páscoa Judaica, os tumultos que sua presença causou ao redor do Templo Sagrado, os conflitos com os Fariseus, a última ceia, a traição, a prisão, o julgamento, a flagelação, a crucificação e a ressurreição. O elenco reúne crianças e adultos, com e sem experiência teatral.
O cantor Amado Batista apresenta o show em comemorações aos seus 40 anos de carreira na quarta-feira (19). O álbum traz diversos clássicos do artista e mais três músicas inéditas “A Pé na Estrada” (gravada anteriormente por Milionário e José Rico), o axé “Peão de Obra” e “Eu Sou Igualzinho A Você”, escrita por Elias Wagner, única participação especial no projeto. 
Na quinta-feira (20), feriado da emancipação política, a cantora paranaense, Naiara Azevedo, sobe ao palco da Praça da Cultura. A musa da sofrência mostra os hits “50 Reais, “Ex do Seu Atual”, “Radinho do Seu Zé”, “Inquilino”, “Nome Dela é Rapariga”, “Tocando Agora”, “Ele Não Merece a Gente”, “Tantos Planos”, “Você Não Presta”, “Vou Te Trair”, entre outros.
A dupla Marcos & Belutti embala o público no feriado de Tiradentes (21 de abril), com os sucessos do CD/DVD “Tão Feliz”, como “Par de Asas”, “Poeira da Lua”, “Então Foge”, Romântico Anônimo”, “Mar de Lágrimas” e Aquele 1%, além da consagrada “Domingo de Manhã”.
A banda Biquíni Cavadão sacode a galera no sábado (22), com o melhor do rock nacional. Bruno Gouveia (vocal), Carlos Coelho (guitarra), Miguel Flores da Cunha (teclado) e Álvaro “Birita” (bateria) cantam as canções eternizadas pelo grupo como “Vento Ventania”, “Dani”, “Camila”, “Janaína”, “Tédio”, “Chove Chuva” e “Múmias”, além de outros sucessos dos Anos 90 e 80 do rock brasileiro.
No domingo (23), a partir das 19h, a cantora e atriz, Larissa Manoela, põe a garotada ao som das músicas “Fugir Agora”, “Despertar”, “Papel de Parede”, “Oi, Psiu”, “Beijo, Beijinho, Beijão”, “Coisas Boas da Vida” e “Tô Nem Aí”. Em 2012, Larissa interpretou Viviane em Corações Feridos e Maria Joaquina em Carrossel, ambas novelas do SBT.
A programação continua no sábado (29), às 22h, com os hinos de louvor do cantor gospel, Fernandinho. O artista emociona os fãs com canções como “Galileu”, “Caia Fogo do Céu”, “Uma Nova História”, “Teu Sonho” e “O Hino”, em uma noite de adoração.
O clima de louvor retorna ao palco no domingo (30), com o cantor católico, Tony Allysson. O músico apresenta as faixas do CD Poderoso Deus, como “Marca da Vitória”, “Filho de Davi”, “Águas Profundas”, “Estou a Esperar”, “Poderoso Deus” e “Bem-Vindo Espírito Santo”.
O cantor sertanejo Gustavo Mioto abre as atrações do Dia do Trabalho, 1º de maio, às 19h, na Praça da Cultura. Gustavo mostra todo seu romantismo com “Impressionando os Anjos”, “3 da manhã”, “Lembra”, “Ela não Gosta de Mim”, entre outras composições. Em seguida, às 21h, é a vez de Latino botar os fãs para sacudir com as músicas “Me Leva”, “Festa no Apê”, “Renata”, “Dança do Kuduro” e “Cátia Catchaça”.

Programação Aniversário de Caraguatatuba – Praça da Cultura no Centro


Dia 14 (sexta-feira)
21h – Encenação da Paixão de Cristo

Dia 19 (quarta-feira)
22h – Amado Batista

Dia 20 (quinta-feira)
22h – Naiara Azevedo

Dia 21 (sexta-feira)
22h – Marcos & Belutti

Dia 22 (sábado)
22h – Biquíni Cavadão

Dia 23 (domingo)
19h – Larissa Manoela

Dia 29 (sábado)
22h – Fernandinho

Dia 30 (domingo)
22h – Tony Allysson

Dia 1º (segunda-feira)
19h – Gustavo Mioto
21h – Latino


Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...