quinta-feira, abril 27, 2017

Festa de Santa Cruz começa hoje e vai até o próximo domingo


Entre os dias 27 e 30 de abril o bairro do Pontal da Cruz, na região central de São Sebastião, estará em festa. Isto porque, neste período será realizada a Festa de Santa Cruz que conta com o apoio da Prefeitura de São Sebastião e da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Santana (FUNDASS).
No primeiro dia de festa a comunidade inicia o que eles chamam de trido (três dias de orações). Já no dia domingo (30/04), a partir das 17h, acontece a tradicional procissão saindo da pedra do Pontal, na praia, e seguindo pelas ruas do bairro até a chegada na Igreja, localizada na Rua Vereador José Luiz Soares, 375.
De acordo com os organizadores do evento todas as noites haverá show de prêmios, além das barracas com comidas e bebidas típicas das comemorações. A Festa de Santa Cruz bastante tradicional na cidade, já é realizada há mais de 30 anos.

PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...