domingo, abril 30, 2017

Sepedi abre credenciamento para entidades obterem qualificação como Organização Social

Fotos: Luis Gava/PMC
  

A Prefeitura de Caraguatatuba informa que entre os dias 27 de abril e 15 de maio recebe o credenciamento de entidades privadas sem fins lucrativos que tenham interesse em obter qualificação como Organização Social no município.

O procedimento visa posterior contratação, por meio de licitação, para desenvolvimento de políticas públicas no Centro Dia e Centro de Convivência do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi).

O pedido deve ser dirigido à Secretária Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso, contendo documentação exigida para a qualificação, em conformidade com a legislação vigente e edital publicado. Toda a documentação será analisada por uma comissão nomeada pelo Decreto Municipal 677, de 07 de abril de 2017.

Os interessados devem se dirigir à Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 16h, para efetuarem o procedimento.

Serviço - Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) - Avenida Jorge Burihan, 10, bairro Jardim Jaqueira. Tel. (12) 3886-3050.
PMC

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...