sexta-feira, abril 14, 2017

Fundacc prorroga inscrições para novos músicos da Orquestra Sinfônica de Caraguatatuba

Fotos: JC Curtis/Fundacc


O prazo para inscrição de músicos para a Orquestra Sinfônica de Caraguatatuba foi prorrogado. Agora, os interessados poderão se inscrever até o próximo dia 28 de abril. As audições serão realizadas no dia 7 de maio. Horários serão divulgados em breve. A ficha de inscrição deve ser solicitada pelo emailmusicafundacao@gmail.com, aos cuidados de Ricardo Ferraz, coordenador de Música da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba.
 
“Por problema no e-mail anterior, solicitamos que aqueles que se inscreveram no mailsinfônica.caragua@gmail.com nos encaminhem novamente para o novo endereço citado acima”, orienta Ferraz.

A seleção é para músicos profissionais com experiência na área comprovada, formados ou não, e que já atuam em grupos, e para estudantes em condições de desenvolver aperfeiçoamento, integrando o grupo com profissionais (jovem aprendiz). Os instrumentos podem ser conferidos no edital, disponível emwww.fundacc.sp.gov.br.

Desenvolvida pela Fundacc, a Orquestra Sinfônica iniciou suas atividades em 2015. Formada por cerca de 40 músicos, entre profissionais e jovens estudantes, a Orquestra atua na sociedade como veículo de transformação e oportunidade de formação, aproximando jovens com músicos profissionais experientes e já consolidados no mercado de trabalho, o que possibilita o aprimoramento, a vivência e o incentivo necessário para a formação de novos músicos na cidade.

Mais informações pelo telefone (12) 3897-5660. A Fundacc está localizada na Rua Santa Cruz, 396, no Centro de Caraguatatuba.

Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...