domingo, abril 30, 2017

Prefeito reúne-se com moradores para falar sobre obras em Boiçucanga


O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, participou na noite de ontem (27/04) de uma reunião comunitária com dezenas de moradores do bairro de Boiçucanga, na Costa Sul do município. O encontro, que durou cerca de duas horas, foi promovido pelo Instituto de Soberania Popular, e teve como tema principal a reurbanização da Praça Pôr do Sol.
O chefe do Executivo explicou que as obras na praça estão paralisadas e no aguardo de perícia judicial para serem retomadas. Felipe disse que essa e outras obras da VOLPP Construtora no município foram abandonadas pela empreiteira. Ele afirmou que não seguirá o projeto da administração anterior, porque o mesmo previa um centro de convenções no local, que ele considera incompatível com a praça, o que foi elogiado pelos moradores.
Os moradores também fizeram indagações sobre a finalização da obra do Hospital de Boiçucanga, igualmente aguardando perícia judicial. Outros temas como segurança, educação, cultura e esportes também foram amplamente discutidos. Felipe Augusto fez uma breve exposição dos trabalhos já desenvolvidos nos primeiros meses da nova administração, reafirmando que uma de suas principais preocupações no momento é com a criação de emprego e geração de renda na cidade, que ele entende ser possível através do turismo e da capacitação profissional dos moradores.
PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...