domingo, abril 30, 2017

Caraguatatuba quer aumentar abrangência de rondas escolares

Fotos: Cristiane Demarchi/PMC



O secretário de Educação de Caraguatatuba, Ricardo Ribeiro de Lima, e membros do Conselho Municipal de Educação se reuniram com representantes da Polícia Militar, Conselho de Segurança e da Câmara para debater ações e propostas para o fortalecimento da segurança pública no entorno das escolas.
O encontro ocorreu nesta quinta-feira (27/04) na Secretaria de Educação e o objetivo foi esclarecer a importância da Ronda Escolar e discutir a questão das drogas no entorno das unidades escolares de ensino fundamental II.
A presidente do Conselho Municipal de Educação, Patrícia Pereira, destacou a parceria e reforçou a importância de se ter atividades direcionadas aos problemas de drogas e segurança nas unidades escolares.
Propostas e programas serão levadas para discussão nos próximos encontros do Conselho Municipal de Educação.
Além do secretário de Educação e da presidente do Conselho de Educação, a reunião contou com a participação do Capitão Fernando de Assis (2ª Cia do 20º Batalhão da Policia Militar), Renato Carrijo de Aguilar (presidente da Câmara) e Delano da Silva Caldas (Secretaria de Planejamento e Tecnologia da Informação).
PMC

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...