sexta-feira, abril 14, 2017

Prefeitura de Ilhabela recebe a 4ª edição do “Ilhabela Instrumental”



A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria da Cultura e Fundaci - Fundação Arte e Cultura de Ilhabela, promove a 4º edição do “Ilhabela Instrumental”. A programação conta com 10 atrações, que serão apresentadas nos dias 14, 15 e 16 de abril, a partir das 19h, na Praça das Bandeiras, Vila.

Na primeira noite do evento, sexta-feira, 14, a programação será aberta pela Orquestra jovem de Ilhabela, seguida pela Orquestra Juvenil Hatus. O encerramento da primeira noite será feito pela Orquestra Popular de Ilhabela.

A noite de sábado, 15, inicia com a apresentação de Pedro Vercelino e Grupo, que tem como base a percussão da matriz africana com forte influência do jazz mundial moderno. Em seguida, Tarcísio Edson César e Banda Stratotarta sobem ao palco, e a segunda noite se encerra com a banda SkyJazz.

Já no domingo,16, última noite do evento, quem sobe ao palco é Cristiano Pedroso, músico, violinista e produtor, caiçara de Ilhabela, sobe ao palco com convidados como Samuca’s Quarteto, Cesar Cardozo Quinteto Original e Maracatu Batuki Kianda.


Confira a programação completa:


14/04
Sexta-feira
19h
Orquestra Jovem de Ilhabela
Orquestra Juvenil Hatus
Orquestra Popular de Ilhabela

15/04
Sábado
19h
Pedro Vercelino e Grupo
Tarcísio Edson César e Banda Stratotarta
Banda SkyJazz

06/04
Domingo
19h
Cristiano Pedroso e Convidado
Samuca´s Quarteto
Cesar Cardozo Quinteto Original
Maracatu Batuki Kianda

Local: Praça das Bandeiras - Vila

PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...