domingo, abril 30, 2017

FUNDACC prorroga inscrições para Concurso de Poesia



A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba prorrogou para o dia 30/5 as inscrições para o Concurso de Poesia “Caraguá Novos Tempos, Novos Rumos e um Novo Futuro”, para que as escolas municipais possam trabalhar o tema em sala de aula e para os poetas que não conseguiram entregar suas poesias a tempo. O concurso tem como objetivo valorizar a cidade e incentivar a leitura e escrita.
Com critérios que levam em conta a criatividade, a originalidade, a coesão e a coerência ao tema, os participantes deverão escrever uma poesia inédita que contém a palavra Caraguatatuba ou Caraguá, de acordo com o regulamento que está disponível em nosso site. Os três primeiros lugares serão premiados.
Qualquer pessoa acima de 14 anos pode enviar a sua poesia a partir do dia 10 até o dia 30/5 na sede da Fundacc, que fica à Rua Santa Cruz, 396, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h as 12 e das 14h às 17h.
A poesia deve ser inédita e será analisada por uma Comissão Julgadora formada por um representante da Fundação, um da Comissão Municipal Setorial de Literatura e outro do Conselho Municipal de Cultura de Caraguatatuba. 

Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...