quinta-feira, fevereiro 07, 2013

Rua da Praia será interditada durante o Carnaval 2013

Para que os foliões possam curtir tranquilamente o melhor Carnaval do Litoral Norte, a Prefeitura de São Sebastião adotou alternativas de desvios de fluxo de carros e interdições em ruas da região central da cidade durante a Folia de Momo.

A operação foi definida na tarde desta quinta-feira (31) entre a equipe da Secretaria de Cultura e Turismo e a da Divisão de Trânsito.

De sábado (9) a terça-feira (12) a entrada de automóveis no complexo turístico da Rua da Praia estará bloqueada a partir das 17h, assim como a avenida Dr. Altino Arantes. Só será permitida a entrada de carros dos artesãos, dos comerciantes locais e de fornecedores dos quiosques, com a devida autorização prévia, por escrito, fornecida pela pasta. Um agente de trânsito irá controlar a circulação dos veículos liberados.

A secretaria faz um apelo aos comerciantes da avenida para que realizem a carga e descarga de produtos antes das 17h. Caso não seja possível, devem procurar o agente de trânsito, que estará em ação a partir das 16h, para orientar sobre como o motorista deverá proceder.

Vale destacar que o veículo que permanecer nos locais citados após o horário permitido, estará sujeito a ser guinchado.

Todas essas medidas serão tomadas com o intuito de promover a segurança de foliões e dos equipamentos utilizados durante a grande festa, assim como amenizar o transtorno causado pelas interdições.

Programe-se

Dia 07 (quinta-feira)

A avenida Dr. Altino Arantes estará interditada no trecho entre o restaurante Tip Top e a Açaí Rocha/Livraria Satélite, a partir das 17h, para o ensaio geral.

Dia 08 (sexta-feira )

A  avenida Dr. Altino Arantes ficará interditada a partir das 17h, no trecho entre o restaurante Canoa (rua General Osório) e a Casa Esperança por conta da abertura do Carnaval em frente à secretaria de Cultura e Turismo.

Dias 09, 10 e 12 (sábado, domingo e terça-feira)

A avenida Dr. Altino Arantes ficará completamente interditada a partir das 17h. Desde a quadra da Marinha até o Batalhão de Polícia/Biblioteca

Dia 11 (segunda-feira)

A avenida Dr. Altino Arantes ficará completamente interditada a partir das 17h, desde a rua da Dersa, imediações da nova via que dá acesso ao complexo turístico até o Batalhão de Polícia/ Biblioteca.

Fonte: PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...