sábado, fevereiro 23, 2013

Fundacc seleciona projetos para Cursos de Qualificação Profissional e bailarinos para Corpo de Baile
A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está com inscrições abertas até o dia 1º de março para receber projetos para Cursos Livres Educacionais e vagas no Corpo de Baile Municipal.

Os cursos livres devem ter curta duração, serem focados em qualificação profissional com o intuito de capacitar e inserir o aluno no mercado de trabalho. 

Já para o Corpo de Baile, há 10 vagas e os inscritos deverão passar por uma audição no dia 2 de março composta por três fases, com aulas de técnica clássica e contemporânea, incluindo ponta para as meninas e entrevista. Os bailarinos selecionados receberão bolsa auxílio no valor de R$ 1 mil divido em quatro parcelas. 
Foto: JC Curtis/Fundacc

As inscrições devem ser feitas na sede da Fundação, na Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro, junto com toda a documentação descrita no edital disponível no site www.fundacc.com.br de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.
A Fundacc está localizada na Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro. Mais informações: (12) 3897.5661.

Fonte: Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...