terça-feira, fevereiro 26, 2013

São Paulo Cia. de Dança  é atração em Caraguá no próximo fim de semana

A São Paulo Companhia de Dança, criada e mantida há 5 anos pelo Governo de Estado e dirigida por Inês Bogéa, retorna à Caraguatatuba nos próximos dias 1º e 2 de março (sexta-feira e sábado), às 21h para apresentações de três obras de seu repertório no Teatro Mario Covas.
 
O espetáculo conta com a apresentação das obras “Dois a Dois” (Grand Pas de Deux O Quebra-Nozes, de Marius Petipa (1818-1910) e Lev Ivanov (1834-1901), e Grand Pas de Deux de Dom Quixote, de Petipa); “In The Middle, Somewhat Elevated”, de William Forsythe; e “Mamihlapinatapai”, de Jomar Mesquita com colaboração de Rodrigo de Castro.
 
Além das apresentações noturnas, os bailarinos sobem ao palco no dia 1º de março (sexta-feira), às 15h, com o “Espetáculo Aberto para Estudantes” voltado para os jovens. A atividade inclui a apresentação de obras e trechos do repertório da Companhia, somadas à exibição de um documentário e atividade interativa.
As apresentações são gratuitas, porém os ingressos são limitados e devem ser retirados no Teatro de terça a quinta-feira, das 10h às 12h e das 14h às 17h ou no dia com uma hora de antecedência.
 
No dia 2 de março (sábado), às 10h, o cronograma ainda inclui a Oficina de Dança Técnica em Balé Clássico, ministrada pelo mestre russo Boris Storojkov. A Oficina também é gratuita e as inscrições devem ser feitas nos sites www.spcd.com.br/index.php ou www.educativo@spcd.com.br.
 
O Teatro Mario Covas está localizado na Av. Goiás, nº 187, no Indaiá. Mais informações: (12) 3881.2623.
 
Fonte: Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...