domingo, fevereiro 10, 2013

Prazo para inscrição do Projeto Atividade é prorrogado

O período de inscrição do Projeto Atividade, que oferece diversas atividades para o público da terceira idade, foi prorrogado até o dia 15 de fevereiro. Os interessados devem procurar a sede do Fundo Social de Solidariedade, no centro histórico da cidade. O horário para atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.



Para se inscrever ou fazer o recadastramento é necessário estar munido de atestado médico, RG e foto 3x4. A ação, que valoriza a pessoa idosa, é promovida pelo Fundo Social, em parceria com as secretarias de Esportes, Saúde e Cultura e Turismo.



O Projeto oferece caminhada, alongamento, hidroginástica, tênis de mesa, tênis de campo, vôlei adaptado, musculação, coreografia, natação, jogos de salão, tais como xadrez, damas, dominó, entre outras atividades. As aulas recomeçarão no dia 18, no Clube Tebar, região central da cidade, às 9h.

Fonte: PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...