domingo, setembro 20, 2015

Vencedores do 10º Caraguá a Gosto serão premiados na próxima semana



Na segunda-feira (21/9/2015), às 19h, serão conhecidos os vencedores da 10ª edição do Caraguá a Gosto, no Teatro Mario Covas (Indaiá). O evento de premiação contará com a presença dos proprietários e representantes dos 35 estabelecimentos participantes, que concorrem nas categorias “Bar”, “À La Carte”, “Pizzaria” e “Quiosque”.
Os participantes foram responsáveis em elaborar pratos inéditos para o festival e também manter os ambientes estruturados e confortáveis para receber os clientes. Durante todo o mês de agosto, os clientes puderam dar notas para 46 iguarias.  O ganhador receberá um troféu, assim como o chef vencedor na respectiva categoria. Também ganhará prêmio, o cliente sorteado que saboreou e votou no melhor prato, por meio de cédula.
Este ano, o encerramento contou com shows musicais gratuitos de Luiza Possi, Peleco e Ana Cañas na Praça da Cultura (antiga Praça de Eventos do Centro). As apresentações foram realizadas no último final de semana do festival, para unir sabor e boa música.
O 10º Caraguá a Gosto é promovido pela Prefeitura de Caraguá, por meio da Secretaria de Turismo.



Os 35 estabelecimentos do 10º Caraguá a Gosto são: Alex Sushi, Bar do Hélio, Bar do Julinho, Caiçaras Frutos do Mar, Caiçaras Sushi, D’Olivino Pizzas Artesanais, Garage Bar, Gergelim Pizzas, Guaruçá Frutos do Mar, Havana Empório e Botecaria, Khalifa Restaurante Árabe, Kintal do Neno, Kiskonofre, Bacharel Bar, Koichi Culinária Japonesa, Nativus - Pizzaria, Restaurante e Chopperia, Nori Sushi, O Velho Contrabandista, Osteria Officina das Pizzas, Ostra & Ouriço, Pizzaria do Neno, Pizzaria Lunamar, Quiosque Baleia Branca, Quiosque Canto Bravo, Quiosque do Marquinhos, Quiosque Esquina do Universo, Restaurante Golfinho, Restaurante Mar e Terra, Restaurante Valentin, Seu Dirceu Restaurante, Surfs Restaurante, Taller Gastronomia, Tapera Branca I, Toca do Robalo e Zanfredo – Pasta Bar e Rissoteria.

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...