quinta-feira, setembro 17, 2015

Defensoria Pública abre para Concursos de Agentes e Oficiais da instituição



A Defensoria Pública de São Paulo abriu o III Concurso de Ingresso na Carreira de Agente da Defensoria Pública e o IV Concurso de Ingresso na Carreira de Oficial da Defensoria.
As inscrições para o Concurso de Agente da Defensoria Pública se vão até as 23h59 do dia 22/09. Para o provimento do cargo, o candidato necessita ter escolaridade no nível superior nas especialidades citadas no edital.

Já para a carreira de Oficial da Defensoria, as inscrições termina no dia 9/10 às 14h00. O pré-requisito básico para o concursando se candidatar às vagas de Oficial é ter o certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), bem como possuir a Carteira Nacional de Habilitação, categoria mínima “B”.

Em ambos os concursos, ficam reservadas 20% do total de vagas para candidatos negros ou indígenas, como também 5% do total de vagas para candidatos com deficiência.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) e as provas estão marcadas para a manhã do dia 15/11.


DPE/SP

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...