domingo, setembro 20, 2015

Caraguá Ghost Ship joga com Diadema Diamond na Freedom Four Cup de Futebol Americano

Foto: Luis Gava/PMC

A equipe do Caraguá Ghost Ship Football (Navio Fantasma) enfrenta o Diadema Diamond no dia 27 de setembro, às 14h, na casa do adversário.  O Palmeiras Locomotives e os Monster’s FA entram em campo às 10h. Os confrontos integram a Freedom Four Cup de Futebol Americano. Quatro agremiações competem entre si e as duas melhores equipes fazem a final do torneio em dezembro.
A fase de classificação encerra no dia 22 de novembro, em São Bernardo do Campo, no ABC. O Diadema Diamond encara os Monster’s FA no período da manhã. Às 14h, o Caraguá Ghost Ship Football e o Palmeiras Locomotives fazem a última disputa do quadrangular. A final ocorre em 13 de dezembro, em um local a ser definido.

A rodada de abertura do campeonato ocorreu no domingo (6), no Ciase (Centro Integrado de Ações Sócioeducativas) do Travessão, em Caraguatatuba. O Palmeiras Locomotives venceu o Diadema Diamond por 27 a 0 e o Monster’s FA ganhou do Caraguá Ghost Ship por 22 a 0.


Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...