terça-feira, setembro 01, 2015

Desfiles Cívicos serão realizados na Costa Sul e região Central de São Sebastião

A prefeitura de São Sebastião convida toda população para prestigiar o desfile cívico de 7 setembro, que acontece na próxima quarta-feira (2) em Boiçucanga, na Costa Sul de São Sebastião. O evento será realizado a partir das 8h e vai reunir cerca de dois mil estudantes.

Já no dia 7 de setembro, Dia da Independência, outro desfile que levará alunos de escolas da Costa Norte e da região Central para desfilarem na Rua da Praia, no Centro, também a partir das 8h. A previsão é de que quatro mil estudantes participem da atividade.


Além das escolas da rede municipal, particulares e estaduais, outras instituições também integrarão o evento cívico. Este é o caso das corporações da Polícia Militar, Rodoviária, Bombeiros, Gbmar (Grupamento de Bombeiros Marítimos), Guarda Municipal, Guarda Mirim Municipal, Defesa Civil e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Projetos Sociais e oficinas culturais, como o Abutre’s Moto Clube & Cia Nacional de Bikers,  Faculti, CCTI Polvo, Garoçá, Cidadão Criança e Viração também vão desfilar. (BR). 

PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...