quarta-feira, setembro 02, 2015

Antonio Carlos participa de Fórum de Negócios nos EUA

Foto: Talita Fernanda/PMC


Ele é o único prefeito convidado, que mostrará aos empresários brasileiros e norte-americanos as oportunidades de se investir no Brasil, especialmente, em Caraguá
O prefeito de Caraguatatuba, Antonio Carlos da Silva, será palestrante do Fórum de Negócios Brasil – Estados Unidos, que ocorre em Fort Lauderdale, na Flórida (EUA), no próximo dia 7 de setembro. Antonio Carlos participa do painel “Brasil, um país de ótimas oportunidades”, que terá como moderador José Roberto Maluf, Presidente da Spring Panelists.

Tanto empresários dos EUA quanto do Brasil estarão no evento, que tem por objetivo apresentar oportunidades de investimentos no Brasil. Antonio Carlos foi convidado após sua participação, em maio deste ano, em São Paulo, no encontro “Conversando com Quem Faz a Diferença”, que teve presença de 200 empresários brasileiros. Naquela ocasião, o prefeito falou sobre as oportunidades de investimentos em Caraguá.

Integram a comitiva do prefeito, o vice-prefeito, Antonio Carlos Júnior, e o secretário de Governo, Felipe Augusto. “Será uma ótima oportunidade para divulgar nossa cidade aos empresários brasileiros e norte-americanos. Mais uma vez, buscamos novos investimentos para geração de renda e empregos à nossa população”, disse o prefeito.
Além do prefeito de Caraguá, participarão do painel: Antonio Carlos B. Cruz, presidente do Grupo Graber; Elmano Nigri, presidente do Arquitetura Humana; Miguel Dau, diretor do GRU Airport; Norton Glabes Labes, da NutriSenior e Romeu Chap Chap, presidente da NAT – Núcleo de Altos Temas, entre outros.
Homenagem – Antonio Carlos também será homenageado com o LAMPA 2015 – Latin American Marketing Personality Award. O prêmio, criado pelo Global Council of Sales Marketing (GCSM), reconhece o trabalho de administradores públicos, empresas, entidades e empresários brasileiros e latino-americanos que se destacam por sua performance junto ao mercado e à sociedade. Neste evento, Arturo Piñero, presidente & CEO da BMW GROUP BRASIL, o governador Geraldo Alckmin, o empresário David Neeleman, presidente das Linhas Aéreas Azul, e, Ozires Silva, do Grupo Anima Educação, serão os principais homenageados do evento. Antonio Carlos foi indicado ao prêmio pelo trabalho desenvolvido à frente da Prefeitura de Caraguatatuba.

A premiação do LAMPA 2015 será dia 6, no hotel Marriott Harbour Beach & SPA. A cerimônia ocorre durante o Fórum de Negócios Brasil – LATAM – Estados Unidos, promovido pelo WTC São Paulo Business Club, entre os dias 5 e 7 de setembro, na inauguração de sua unidade regional em Fort Lauderdale, como parte da estratégia de expansão de negócios internacionais do WTC Business Club.


PMC

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...