sexta-feira, setembro 25, 2015

“Ilharriba, Una Fiesta Latina” começa nesta sexta em Ilhabela




A Vila, centro histórico da cidade, será palco de muita música latina, com shows, DJ e apresentações de dança

Muita música latina em Ilhabela neste final de semana (25 a 27 de setembro). Trata-se do festival “Ilharriba – Una Fiesta Latina”, que promete agitar as noites na Vila, centro histórico do arquipélago.
Sucesso em 2014 e mais uma vez com grandes atrações, o evento será realizado em área coberta na Praça das Bandeiras, na Vila, e tem entrada franca. Além de três shows musicais por noite, o público ainda poderá conferir apresentações de dança e DJ, sempre a partir das 20h.
A abertura será nesta sexta (25/9) com a seguinte programação: Grupo Argentango, às 20h, Grupo Lyra Latina, às 22h, e Baile do Simonal, às 23h30. Na noite de sábado (26/9), sobem ao palco Jurema, às 20h, Gafieira Latina, com Graça Cunha, às 22h, e Maria Alcina, às 0h.
Já no domingo (27/9), as atrações são Confraria Musical, às 20h, Pedro La Colina & Banda Canaveral, às 22h, e Chico César & Banda, às 23h30. Todas as noites o DJ Vavá Beraldo agita a pista com muita música latina, com apresentações do balé Julio Lima Company.
A realização é da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria da Cultura, com apoio da Fundaci – Fundação Arte e Cultura de Ilhabela e Jornal O Vale.

Serviço:

Ilharriba – Una Fiesta Latina”

Vila (centro histórico)

*Todas as noites o DJ Vavá Beraldo agita a pista com muita música latina, com apresentações do balé Julio Lima Company.


Sexta (25/9)

20h – Grupo Argentango
22h – Grupo Lyra Latina
23h30 – Baile do Simonal

Sábado (26/9)
20h – Jurema
22h – Gafieira Latina, com Graça Cunha
0h – Maria Alcina

Domingo (27/9)
20h – Confraria Musical
22h – Pedro La Colina & Banda Canaveral

23h30 – Chico César & Banda

PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...