segunda-feira, setembro 21, 2015

Prefeitura de São Sebastião abre concurso para contratação de médicos


Período de inscrições segue até o dia 5 de outubro

Estão abertas as inscrições para o concurso público que deverá contratar médicos de várias especialidades para atuarem no atendimento de saúde de São Sebastião. Ao todo são 12 vagas com salários que variam de R$ 3.571,00 a R$7.142,00 e carga horária que também varia entre 20 e 40 horas semanais.

O edital completo com todas as informações pode ser consultado no site oficial da Prefeitura (www.saosebastiao.sp.gov.br) ou no da SHDias, empresa responsável pela aplicação das provas.

Entre as especialidades estão: médico angiologista (1vaga); especialista em toxicologia (1 vaga);  geriatra (1 vaga); ginecologista (1 vaga); infectologista (1 vaga); ortopedista (2 vagas); pediatra (1 vaga); pneumologista (1 vaga); psiquiatra (2 vagas) e reumatologista (1 vaga).

Segundo consta no edital, a realização da prova escrita está prevista para o dia 18 de outubro (domingo). O termo de convocação para a prova com a data, local e horário para a realização será publicado nos sites da empresa e da Prefeitura a partir do dia 9 de outubro.

Ainda de acordo com o edital, o concurso terá validade de dois anos, a contar da data de homologação de cada cargo, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura de São Sebastião por igual período.

Serviço: Mais informações disponíveis no edital publicado nos sites www.saosebastiao.sp.gov.br e www.shdias.com.br.



Fonte: PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...