quinta-feira, setembro 17, 2015

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O MISS E MISTER MELHOR IDADE

Foto: Luis Gava/PMC


Concurso valoriza a beleza na terceira idade e o envelhecimento saudável e ativo

Pelo terceiro ano consecutivo, Caraguá realiza o Concurso Miss e Mister Melhor Idade – uma grande festa que promove a autoestima e a socialização entre idosos, familiares e amigos. As inscrições estão abertas até a próxima segunda-feira (21/9/2015) e podem participar homens e mulheres acima dos 60 anos, residentes em Caraguá, mediante apresentação do documento de identidade.

Os interessados devem comparecer na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso ou ao Centro de Convivência da Terceira Idade Estrela do Mar, Instituto Pró+Vida, Lar São Francisco de Assis, Vila Vicentina ou Associação dos Aposentados.
Empresas apoiadoras do evento oferecerão gratuitamente os serviços de cabelo e maquiagem e os trajes usados por homens e mulheres. Os participantes terão que se preocupar somente com o desfile, onde serão analisadas postura, elegância e simpatia.
O casal vencedor do Concurso Miss e Mister Melhor Idade Caraguatatuba 2015 receberá premiação no valor de R$ 800,00 e produtos oferecidos pelo comércio local. Além de representar o município, na etapa estadual do concurso, em 2016.
Os segundos e terceiros colocados serão aclamados Miss e Mister Elegância e Miss e Mister Simpatia, respectivamente, com premiações no valor de R$400,00 e também com brindes.
Os eleitos em 2014, Ivone Yolanda e Rodolfo Wesner, representam Caraguá neste ano na etapa estadual, dia 20 de outubro, no Clube Atlético Juventus, em São Paulo.
A noite será conduzida pelo vocalista do Trio Los Angeles, Márcio Mendes, que animará o concurso com os maiores sucessos da banda. Para a festa serão distribuídos 300 ingressos à população idosa, mediante a entrega de um pacote de fraldas geriátricas, que poderá ser trocado na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso, no Indaiá.
O evento será no dia 2 de outubro, a partir das 18h30, no Centro de Convivência da Terceira Idade Estrela do Mar, no bairro Cidade Jardim.
O Concurso Miss e Mister Melhor Idade Caraguatatuba 2015 é uma realização da Prefeitura de Caraguá, por meio da secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso, com apoio da WM Eventos.
Serviço – Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso – Avenida Rio de Janeiro, 860 – Indaiá - Tel. 3897-7023 ou 0800-7747055
Vila Vicentina – Rua Santos Dumont, 607 - Tel. 3882-2622
Instituto Pró+ Vida – Avenida José Benedito de Faria, 5 – Ponte Seca - Tel. 3882-5207
Lar São Francisco de Assis – Rua Yoshiso Shibata, 10/14 – Pegorelli
Associação dos Aposentados e Pensionistas de Caraguatatuba – Avenida Brasília, 157 – Porto Novo - Tel. 3883-2174

Centro de Convivência da Terceira Idade Estrela do Mar – Alameda dos Ciprestes, 145 – Cidade Jardim - Tel. 3883-3668

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...