sexta-feira, novembro 30, 2012



Leci promove Eleição da Corte Momesca e “Dia do Samba” neste sábado em Ilhabela

 A Liga das Entidades Carnavalescas de Ilhabela (Leci), com apoio da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria da Cultura, promove neste sábado (1º/12) a Eleição da Corte Momesca. Serão escolhidos Rei Momo, Princesa e a Rainha do Carnaval, na tradicional festa do “Dia do Samba”, que será realizada no Centro Educacional e Cultural “Prefeito Roberto Fazzini”, às 21h, no bairro Praia Grande, no sul da ilha.

Na festa do “Dia do Samba” neste sábado haverá também a apresentação dos sambas-enredo 2013 das seis escolas da cidade. “Será uma grande festa do samba de Ilhabela, dentro do nosso objetivo, que é harmonizar o Carnaval. Mais do que uma disputa entre escolas, esta é uma grande festa do samba, a festa do povo”, declarou o presidente da Leci, Ronilan Rodrigues Oliveira.
Foto: PMI

 Nos últimos três anos, Ronilan foi o Rei Momo da cidade e recentemente foi eleito presidente da liga. “Podem esperar um grande Carnaval, e com certeza, por ser no centro histórico de Ilhabela, com todos os seus atrativos, vai ser o melhor da região”, concluiu.

Fonte: PMI




Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...