quarta-feira, novembro 28, 2012

Ilhabela no Festival de Turismo de Gramado
 
O município de Ilhabela, representado pelo secretário de Turismo e Fomento, Harry Finger, participou entre os dias 22 e 25 de novembro do Festival de Turismo de Gramado (RS). A cidade integrou o estande de São Paulo no evento. A feira de negócios é frequentada por um púbico altamente qualificado e com poder de decisão. Mais de 13 mil profissionais e cerca de 300 expositores.  

Foto: PMI
Na foto, o secretário de Turismo, Harry Finger, e a secretária de Turismo do Rio Grande do Sul, Abigail Pereira, que discutiram a importância de um Plano Gestor de Turismo para o desenvolvimento e crescimento de uma cidade e de um estado. Ele também se reuniu com o secretário de Turismo de Bento Gonçalves (RS), com a presidente da Anseditur (Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes de Turismo das Capitais e Destinos Indutores), Ivane Favaro, e com o Ministro da Região de Vento, que inclui a cidade de Veneza (Itália).

Fonte: PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...