quinta-feira, novembro 29, 2012

1º São Sebastião Tuning agita o Balneário dos Trabalhadores no domingo

Os praticantes das competições de carros tunados terão uma ótima opção em São Sebastião no mês de dezembro. No dia 2, a partir das 8h, o Balneário dos Trabalhadores, na Praia Grande, Região Central da cidade, receberá a primeira edição do São Sebastião Tuning.
 A Prefeitura apoia o evento que tem a realização da 101% Eventos e organização da Rei dos Pneus. A competição premiará com troféus para os vencedores nas diversas categorias e modalidades. Segundo a organização, são esperados aproximadamente 300 veículos.
Foto: Divulgação

Para os interessados, as inscrições serão feitas na hora do evento, com taxas para carros de R$ 20,00. Já para o público interessado em acompanhar o evento, a entrada será de 1kg de alimento por pessoa.
 
Tuning

Tuning é uma expressão inglesa traduzida como afinação, otimização ou personalização. É um passatempo que consiste em alterar as características de um automóvel a um nível de personalização extrema. Nesse contexto costuma-se imprimir no automóvel um pouco da personalidade do seu dono.

O tuning é aplicável a praticamente todos os componentes de um carro: rodas, pneus, suspensão, alterações no motor, interior, carroçaria, tubos de escape, áudio. Há quem gaste um valor acima do próprio preço do carro com peças e acessórios, como pára-choques, asas, saias, neon, sistemas de NO² (óxido nitroso), entre outros
Fonte: PMSS


Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...