quarta-feira, novembro 14, 2012



Índice de ocupação de hotéis e pousadas no feriado de 15 de novembro chega a 90% em Ilhabela

O feriado de 15 de novembro (quinta-feira) – Proclamação da República deve resultar numa ocupação de 90% dos leitos de hotéis e pousadas de Ilhabela, segundo dados da Secretaria de Turismo e Fomento com base em levantamento da Associação Comercial. A estimativa é para o período de 14 a 18 de novembro.

No feriado de 12 de outubro, que caiu numa sexta-feira, o índice de ocupação também ultrapassou 80%. Este levantamento tem como objetivo proporcionar um índice que possibilite aos empresários do setor de hospedagem uma avaliação de seus negócios e é também um indicativo da quantidade de pessoas que estarão em Ilhabela, proporcionando aos empresários de outros setores um melhor planejamento para o período.

A procura pelo destino Ilhabela também se deu na baixa temporada. “Este crescimento é resultado do trabalho realizado, desde a infraestrutura oferecida até a divulgação do município, inclusive a participação nas feiras de turismo”, destacou o secretário de Turismo, Harry Finger. Ilhabela também tem sido muito procurada como destino de casamento e lua de mel.

Fonte: PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...