quarta-feira, novembro 28, 2012

 SAMU completa dois em Ilhabela
 
O SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência completou dois anos em Ilhabela e a Prefeitura, por meio da Secretaria da Saúde, realizou no final da tarde da última sexta-feira (23/11) um ato ecumênico de ação de graças para comemorar a data. A celebração foi conduzida pelo padre Daniel de Santo Inácio, da Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda, e o pastor Pedro Francisco da Silva, da Igreja Batista. 

A cerimônia contou com a presença do prefeito Toninho Colucci, acompanhado da presidente do Fundo de Solidariedade, Lúcia Reale Colucci. Também estiveram na celebração a secretária de Saúde, Sonia Monteiro; o secretário de Finanças, Maurício Calil; e a vice-prefeita eleita Nilce Signorini; além de funcionários da saúde.

“A gente sabe da importância do primeiro atendimento, fundamental para salvar vidas. Parabéns a todos os funcionários pelo trabalho desenvolvido nestes dois anos do SAMU”, disse o prefeito Toninho Colucci. Só neste segundo ano de SAMU (período de novembro de 2011 até novembro de 2012), mais de 5,3 mil casos de emergência foram atendidos pelas equipes. O atendimento médico já começa na ligação, que pode ser feita gratuitamente para o número 192 de telefone fixo, celular ou orelhão.

Fonte: PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...