quinta-feira, novembro 01, 2012



Varal Fotográfico de Ilhabela neste ano homenageia “Ronald Kraag”

Com o apoio da Prefeitura de Ilhabela, a Teçá Fotografia e Arte em parceria com o Espaço Ardhentia promoverá de 16 a 18 de novembro, o 2º Varal Fotográfico “Ronald Kraag”, reunindo as melhores imagens dos principais fotógrafos da cidade e região, no Espaço Ardhentia, localizado no bairro do Perequê.

Neste ano o evento terá como tema “Ilhabela e seus EnCantos”, além de homenagear um dos principais fotógrafos de Ilhabela, “Ronald Kraag”, conhecido por sua simpatia, humildade e experiência. Kraag já faz parte da história da fotografia ilhabelense, com seus retratos cotidianos e suas aventuras mundo afora.

O Varal Fotográfico tem por objetivo promover e incentivar a prática fotográfica em temas relacionados a Ilhabela. O evento está aberto para fotógrafos amadores ou profissionais que queiram expor suas fotos.
Foto: PMI

Para participar, os interessados devem enviar seus dados pessoais (nome, data de nascimento, telefone e e-mail) e suas imagens para o email: teca.fotoarte@gmail.com até o dia 10 de novembro. O arquivo digital deverá ter no minimo 1732 pixels x 2598 pixels x 220 dpi. O ideal é 1732 pixels x 2598 pixels x 300 dpi. Vale ressaltar que as fotos já devem vir com o devido crédito do fotógrafo. Serão aceitas fotos coloridas ou em preto e branco. Cada participante poderá expor no máximo 3 fotos.

 A taxa de inscrição para participação é de R$ 70,00 (setenta reais). Os interessados em obter mais informações sobre o evento devem entrar em contato pelo email teca.fotoarte@gmail.com ou na página da rede social do Facebook da Teçá Fotografia e Arte (www.facebook.com/tecafotografia).

No último dia do evento, a organização fará o sorteio de brindes e uma câmera fotográfica digital entre os participantes. O evento tem o apoio do Ardhentia Espaço Conveniência e Cultura, Aloha, PlayHouse Entretenimento, Nippon Assistência Técnica, Imagem Comunicação Visual, Foto Central Digital e Prefeitura de Ilhabela.

Fonte: PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...