quinta-feira, novembro 08, 2012



Pianista Arthur Moreira Lima é atração gratuita em Caraguá no final de semana

Caraguatatuba recebe neste sábado (10/11) o espetáculo “Um Piano pela Estrada – São Paulo e seus Caminhos” com o músico Arthur Moreira Lima na Praça de Eventos, no Centro, às 20h.

O artista é também produtor, empresário e criador de uma iniciativa inédita no Brasil: a de levar o concerto para vários lugares distintos, atingindo os públicos mais distantes deste universo cultural.

Para que isso seja possível, o pianista apresenta seu trabalho por todo país em um caminhão-teatro de 45 m² de cena, transportando todo o concerto, inclusive palco, som, iluminação e seus sofisticados pianos de cauda.

No repertório, o artista mescla música clássica universal, como Bach, Beethoven, Chopin e Mozart, a clássicos da MPB, como Pixinguinha e Luiz Gonzaga. Antes do concerto, haverá apresentações de artistas locais. 

O evento tem o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, Secretaria de Turismo e da Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) e patrocínio da Petrobras. Mais informações: (12) 3897.5661.

Fonte: Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...