quarta-feira, novembro 28, 2012

Fundacc realiza abertura oficial do “Natal pela Paz” neste sábado
A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba realiza neste sábado (1º/12) a partir das 10h na Praça Dr. Cândido Motta, a abertura oficial do tradicional evento de fim de ano “Natal pela Paz”. 

Este ano, o diferencial da abertura será a comemoração dos 20 anos de existência da Fundação e, para isso, estão programadas diversas atividades. Além do acendimento da decoração iluminada e a chegada do Papai Noel na praça às 20h, o evento contará com apresentações culturais de dança, teatro, música e folclore durante o dia. 

No dia 1º/12 também, O MACC – Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba expõe os trabalhos desenvolvidos pelos alunos das Oficinas Culturais de Artesanato e Artes Plásticas no segundo semestre de 2012, e os visitantes ainda podem participar de oficinas gratuitas de desenho, pintura, torno, grafite, fibra de bananeira, empapelamento e cerâmica.

No mês de dezembro, a Praça Dr. Cândido Motta recebe grupos musicais e o Pastoril no dia 21/12, a partir das 20h. A casinha do Papai Noel, construída pela equipe de manutenção da Fundacc para abrigar o ‘bom velhinho’, também é um dos destaques da festa e estará aberta para visitação todos os dias da semana, das 13h às 23h durante todo o mês. Mais informações: (12) 3897.5661.

Confira a programação do “Natal pela Paz” e prestigie!
Dia 1º - Abertura Oficial 
A partir das 10h – Apresentações culturais – Praça Dr. Cândido Motta
20h – Acendimento das luzes e chegada do Papai Noel
Dia 6 – quinta
21h - Água Viva Coral e Dixie Bells - Ruas da Cidade
Dia 7 – sexta
21h - Orquestra de Viola Caipira Estrela de Ouro - Praça Dr. Cândido Motta
Dia 8 – sábado
21h - Caraguá Jazz Big Band (Aniversário de 1 ano) - Praça Dr. Cândido Motta
Dia 13 – quinta
19h - Concerto de Natal do Projeto Guri – Praça Dr. Cândido Motta
Dia 14 – sexta
21h - Coral da PIB - Praça Dr. Cândido Motta
Dia 15 – sábado
21h - Querubim - Praça Dr. Cândido Motta

Fonte: Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...