terça-feira, novembro 13, 2012



11º Festival do Mexilhão atrai 15 mil visitantes no Massaguaçu
  
Cerca de 15 mil pessoas participaram do 11º Festival do Mexilhão, realizado no Massaguassu, entre os dias 9 e 11 de novembro. Nos três dias de evento, o público saboreou quatro toneladas de marisco em pratos como o lambe-lambe, panqueca, bolinho, lasanha, yakissoba, strogonoff, mexilhão ao molho, entre outros.  A iniciativa visa promover a cultura caiçara, a maricultura e fomentar o turismo da região.
 
O primeiro dia do festival foi marcado pelo tempo chuvoso. No sábado e no domingo o clima melhorou e contribuiu para o movimento da festa. “A programação musical variada, artesanato, recreação e a diversidade de pratos também foram alguns dos atrativos do festival”, explica o diretor de eventos, Henrique Galvão. 


Fotos: Bianca Schumacher/PMC

O 11º Festival do Mexilhão foi promovido pelo Governo Municipal, por meio da secretaria de Turismo, em parceria com a Associação de Maricultores e Pescadores da Praia da Cocanha (Mapec).

Fonte: PMC

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...