sexta-feira, abril 13, 2012

3ª edição do desfile Ambiental Fashion está com inscrições abertas

O desfile de moda mais ecologicamente correto de São Sebastião está com inscrições abertas. O Ambiental Fashion chega a sua terceira edição e promete, mais uma vez, atrair os adeptos da causa ecológica e demais interessados nas criativas invenções de roupas e acessórios. O evento está programado para o dia 5 de junho, às 19h, no Teatro Municipal.
Fotos: Claudio Henrique e Luciano Vieira/PMSS

Qualquer pessoa pode participar, desde que as criações obedeçam ao critério de utilizar materiais reciclados e recicláveis.

O III Ambiental Fashion faz parte da Semana do Meio Ambiente de 2012, elaborada pela Administração Municipal por meio da Secretaria de Meio Ambiente, cujo tema é “Economia verde: ela te inclui?”, a realizar-se de 1º a 6 de junho.

Para participar, o interessado deverá enviar nome completo e telefone para o endereço eletrônico semam.comunicacao@saosebastiao.sp.gov.br até o dia 31 de maio. As inscrições poderão ser feitas também pelo telefone (12) 3892-6000, ramais 225 e 223, com Flávia Paes.

Fonte: PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...