quinta-feira, abril 12, 2012


2º Torneio Poker “Vai que Bate” agita Caraguá neste sábado

O 2º Torneio Poker “Vai que Bate” é o destaque da programação esportiva em Caraguatatuba neste sábado (14/4) a partir das 14h no Posto e Restaurante Asa Delta, localizado na Rodovia SP 55, sentido São Sebastião no Portal Santa Marina. De acordo com a organização, a nova edição já tem presença confirmada de players das cidades de Caraguá, São Sebastião, Ubatuba, São José dos Campos e Jacareí. 

O torneio contará com estrutura de serviço de copa e bar para os jogadores, com buy in – R$ 100 (10 mil fichas) stack inicial mais 5 mil fichas de bônus para quem trouxer uma lata de leite em pó – o chamado Bônus Solidariedade, já que a arrecadação será destinada a entidades assistenciais do município. 

Para participar basta entrar em contato com o promoter do evento, Marcus Gomes, o Bob, pelo e-mail: marcustst@hotmail.com ou pelo telefone (12) 7815-6577 id: 90*101214. 

A primeira edição do evento, realizada em outubro passado, reuniu mais de 60 competidores do Litoral Norte e Vale do Paraíba.

O poker há muito deixou de ser considerado um jogo de azar e hoje é visto como esporte intelectual, com realização de torneios em vários pontos do mundo. Em 2011, o Brasil criou a Associação Brasileira de Esportes Intelectuais e uma das metas da entidade é receber no país os Jogos Mundiais desse segmento paralelamente às Olimpíadas de 2016. 

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...