quinta-feira, abril 26, 2012

Litoral em Dança - Entre Linhas fecha programação cultural do aniversário de Caraguá

A Fundacc - Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba - promove de sábado à terça-feira (28/4 a 1º/5) mais uma edição do Litoral em Dança - Entre Linhas, mostra tradicional de dança que visa difundir e fomentar o trabalho de coreógrafos, diretores e bailarinos.

O evento fecha a programação cultural do aniversário da cidade e conta com apresentações diárias na Praça Dr. Cândido Motta às 17h30 e no Teatro Mario Covas às 21h, todas com entrada franca e classificação livre.
Foto: Divulgação/PMC

Este ano o diferencial da Mostra é o 1º Encontro de Danças Urbanas que invadirá a Praça Dr. Cândido Motta com a linguagem cultural do corpo, democratizando e popularizando o mundo da dança. Estão convidados os grupos Descendentes de Rua (São Sebastião), Cia. Corpus Dance (Poá), Grupo RT e Geração Futuro (Caraguatatuba), Studio Márcia Belarmino e Síndrome Hip Hop (São José dos Campos).

No Teatro Mario Covas as apresentações começam sempre às 21h com exceção da terça-feira (1º/5), com início às 20h. Para assistir aos espetáculos é necessário retirar ingresso na bilheteria do TMC uma hora antes do início de cada apresentação.

Corpo de Baile de Caraguatatuba - "Encontros"
O Corpo de Baile de Caraguá apresenta no sábado (28/4) às 17h30 na Praça Dr. Cândido Motta o espetáculo Encontros com direção geral e coreografia de Cristina Neves.

Cia. Ilusão e Vida (SP) - "Baile de Graduados"
Na mesma data, mas às 21h no Teatro Mario Covas a Cia. Ilusão e Vida apresenta "Baile de Graduados", um clássico de repertório remontado por Camila Pupa.

Cia. Jorge Garcia - "Interlúdio" e "Nihil Obstat'
No domingo (29/4), às 21h, é a vez da Cia. Jorge Garcia apresentar dois espetáculos contemporâneos: Interlúdio e Nihil Obstat, ambas com direção, coreografia, concepção e interpretação de Jorge Garcia.

Cia. de Danças - Claudia de Souza - "Dimensão Oculta"
A Cia. de Danças - Claudia de Souza é a atração de segunda-feira (30/4) no Teatro Mario Covas às 21h com a apresentação Dimensão Oculta, no melhor estilo contemporâneo.

Balangandança Cia. - "Brincos e Folias"
Fechando a programação do Litoral em Dança Entre Linhas na terça-feira (1º/5), a Balangandança Cia. traz o espetáculo Brincos e Folias às 20h no Teatro Mario Covas, com concepção e direção de Georgia Lengos. O espetáculo contemporâneo é voltado especialmente para o público infantil. 

Mais informações (12) 3897.5660 ou www.fundacc.com.br.
Fonte: Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...