quinta-feira, abril 19, 2012




Time sebastianense visita a Argentina em intercâmbio esportivo e cultural


Os veteranos do Sete de Setembro, time de futebol de São Sebastião, participaram de dois amistosos em Córdoba, na Argentina,  no último final de semana (14 e 15), pelo Torneio Internacional promovido pelo Atlético de Carlos da Paz.
Foto Divulgação

 O time empatou o primeiro jogo por 3 a 3, com todos os gols marcados por Vicente Aguiar. Já a segunda partida, o grupo trouxe um melhor resultado para o Sete, que venceu a equipe Argentina por 4 a 2. Jucemar Leite, o Nenê, balançou duas vezes a rede. Os outros dois gols foram de Eduardo Augusto de Mello e Sidnei Ladeira.

 A delegação sebastianense estava composta por 20 pessoas, entre  atletas e dirigentes. Os jogadores são Luciano, Hector, Mário, Madeira, Beto, Badu, Dudu, Nivaldo, Carlinhos, Vicente, Jucemar, Jovani, Ricardo, Márcio, Sidnei, Devanei, Haroldo e Pedro. Já os dirigentes são Luiz Fernando Oliveira da Silva, José Márcio dos Santos e Márcio Nonato, treinador.

 Essa foi a primeira vez o time participou de uma competição fora do país. “Foi uma experiência maravilhosa tanto na questão esportiva, quanto na cultural. Alguns nunca tinham viajado ou saído do país, então foi uma ótima oportunidade não só de jogo, mas de aprendizado”, declarou o técnico.
 Márcio Nonato destacou também o ótimo desempenho da equipe e a receptividade dos argentinos. “A recepção que nos deram foi maravilhosa. Além de não termos nenhuma despesa, criou-se uma relação de amizade entre os jogadores”, contou.
 Em comemoração aos 60 anos do clube, é a vez do time argentino vir a São Sebastião em setembro, quando ficará por 10 dias. “O intercâmbio continua e a volta no ano que vem está praticamente certa”, finalizou
Fonte: PMSS






Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...