quarta-feira, fevereiro 03, 2016

Prefeitura de São Sebastião abre concurso público para cuidador na Casa da Criança e do Adolescente

A Prefeitura de São Sebastião realiza em fevereiro, Concurso Público para preenchimento de seis vagas e criação de Cadastro Reserva para cargos de cuidador (a) na Casa da Criança e do Adolescente do município, com o salário de R$ 1.156,00, e jornada de 12h por 36h (escalas diurnas e noturnas). O período de inscrições termina no dia 10 de fevereiro. A empresa responsável pela organização e realização do Concurso Público é a SHDias Consultoria e Assessoria.

As inscrições podem ser realizadas no site da empresa responsável pela realização do concurso. O valor da inscrição é de R$ 47, e deve ser pago até a data de vencimento expressa no boleto bancário que será gerado ao final do formulário de inscrição. Os candidatos que se inscreverem terão suas inscrições efetivadas somente mediante o correto preenchimento do Formulário de Inscrição e o pagamento do Boleto Bancário.

A realização da Prova Escrita está prevista para o dia 28 de fevereiro. O Termo de Convocação para a Prova Escrita contendo a data, o local e o horário para a realização das Provas será publicado a partir de 19 do próximo mês.


Caso necessário, o edital prevê que pode haver mudança na data prevista para a realização da Prova Escrita. Nesse caso, a alteração deverá ser publicada com antecedência mínima de dois dias da data publicada anteriormente para a realização da prova. Todas as publicações serão disponibilizadas nos sites www.shdias.com.br,  www.saosebastiao.sp.gov.br.

PMSS 

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...