segunda-feira, fevereiro 01, 2016

Ilhabela celebra sua Padroeira nesta terça-feira

Ilhabela comemora nesta terça-feira (2/2) o dia de sua Padroeira, Nossa Senhora D’Ajuda e Bom Sucesso. Neste ano, a programação social foi intensa com diversos shows realizados pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria da Cultura, entre 14 e 19 de janeiro, na Vila, com a quermesse realizada pela comunidade da paróquia. Dentre os shows realizados, Talis e Wellinton, Cecília Militão e Banda Palace, Luciana Mello e Padre Alessandro Campos. Em todas as noites, a festa recebeu centenas de moradores e turistas na Praça das Bandeiras, na Vila.
Foto: PMI

A parte religiosa da festa teve início no domingo (24/1) e prosseguiu com a programação de missas que encerrará no Dia da Padroeira Nossa Senhora D’Ajuda e Bom Sucesso, nesta terça-feira, 2 de fevereiro, quando haverá a tradicional Alvorada com Queima de Fogos logo pela manhã, a Reza do Terço e a Missa e a Procissão Luminosa.

Em razão do feriado do Dia da Padroeira, não há expediente nas repartições públicas municipais, com exceção de serviços essenciais, como coleta de lixo, plantão da Garagem Municipal, pronto-socorro e hospital.



Programe-se:

2 de Fevereiro (Terça-feira)

Dia de Nossa Senhora D’Ajuda e Bom Sucesso – Padroeira de Ilhabela

6h – Alvorada com Queima de Fogos

18h – Reza do Terço: Apostolado da Oração e Terço dos Homens


19h30 – Missa e Procissão Luminosa em Honra a Nossa Senhora D’Ajuda e Bom Sucesso com o Pe. Mateus (Pároco de N. S. D’Ajuda e Bom Sucesso).


PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...