domingo, fevereiro 21, 2016

Ensaios para 9ª Encenação da Paixão de Cristo começam na próxima terça em Caraguá



Fotos: JC Curtis/Fundacc


Começam na próxima terça-feira (23/2), na quadra do XV, no Centro de Caraguá, das 19h às 22h, os ensaios para mais uma tradicional Encenação da Paixão de Cristo, que será realizada no dia 25 de março (sexta-feira), às 21h, na Praça da Cultura (antiga Praça de Eventos, também no Centro). Para integrar o elenco da apresentação, que deve reunir cerca de 120 pessoas – entre atores e apaixonados pela arte e pelas mais valorosas passagens bíblicas – não é necessário realizar inscrição e ter experiência teatral, bastando apenas comparecer aos ensaios.

Considerado o maior espetáculo ao ar livre do litoral norte paulista, com aproximadamente 2 horas de duração, a 9ª edição da encenação reproduz os últimos cinco dias de Jesus Cristo na Terra, com destaque para sua entrada triunfal em Jerusalém na semana da Páscoa Judaica, os tumultos que sua presença causou ao redor do Templo Sagrado, os conflitos com os Fariseus, a última ceia, a traição, a prisão, o julgamento, a flagelação, a crucificação e a ressurreição. Para abrilhantar ainda mais a apresentação, o público poderá participar levando e acendendo velas brancas no último ato.



O evento é uma realização da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e Governo Municipal, tem entrada franca e é aberto ao público. A classificação é livre. Mais informações: (12) 3897.5661 ou www.fundacc.com.br.

Ensaios para Encenação da Paixão de Cristo:
Dia 23/2 – Quadra do XV – das 19h às 22h
Dia 25/2 – Teatro Mario Covas – das 19h às 22h
Dias 1º, 3, 8, 10 e 15/3 – Teatro Mario Covas – das 19h às 22h
Dia 17/3 – Quadra do XV – das 19h às 22h
Dias 21, 22, 23 e 24/3 – Praça da Cultura – das 19h às 22h

Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...