domingo, fevereiro 21, 2016

Exposição “Belisário e Kiener – A Ilha Revisitada”

A exposição “Belisário e Kiener – A Ilha Revisitada” permanece aberta à visitação pública até o dia 1° de março, na Secretaria de Cultura, na Vila.
A exposição foi realizada em uma parceria do Escritório deArte com a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura e Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci).
O acervo exposto pertence a Marília Franco, proprietária da galeria “Escritório deArte, e foi cedido para a exposição da obra destes dois grandes artistas que viveram na cidade para que a população tivesse um contato mais próximo com o que há de mais importante na história da arte local.
Foto:PMI
Waldemar Belisário Pellizzari e Rupert Andreas Kiener foram importantes artistas plásticos que colocaram o nome de Ilhabela em destaque no cenário artístico nacional em seu tempo. Suas obras são iconográficas e de extrema importância por retratarem a cidade em um tempo em que registros fotográficos ainda eram raros no arquipélago. A exposição reúne algumas obras que destacam o olhar individual dos artistas sobre as paisagens encantadoras de uma Ilhabela de outrora.
 Mais informações (12) 3896-1747.

PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...