sábado, março 29, 2014

Nota Fiscal Eletrônica será obrigatória a partir de 1º de abril em São Sebastião


A partir do próximo dia 1º de abril as empresas prestadoras de serviços estabelecidas em São Sebastião deverão emitir com a Nota Fiscal Eletrônica de Serviço, conforme prevê o Decreto Municipal 5907\13, que regulamenta o Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza – ISSQN.

A secretaria Municipal da Fazenda alerta que, devido ao grande número de atendimentos previstos para aliberação de uso da nota fiscal eletrônica, as empresas devem procurar orientação junto aos seus contadores, que já foram devidamente informados.

Ainda de acordo com a secretaria da Fazenda, o novo sistema trará segurança e agilidade no processo de emissão da nota fiscal, além de vários benefícios como, por exemplo, a garantia que o documento emitido tenha todas as regras de tributação aplicadas a ele, com base na Legislação Tributária e nas característica cadastrais do contribuinte.

A gratuidade é outro benefício, bem como a eliminação aos erros no preenchimento nos documentos de arrecadação e no registro de seu pagamento.

Serviço: Para mais informações é só acessar o link abaixo, onde consta o decreto municipal http://www.saosebastiao.sp.gov.br/finaltemp/legis/decretos/04135907.pdf

Fonte: PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...