sábado, março 15, 2014

Câmara promove sessão solene em comemoração aos 378 anos de Emancipação de São Sebastião



A Câmara de São Sebastião vai realizar no domingo, dia 16 de março, às 17h00, no Teatro Municipal, uma sessão solene em homenagem aos 378 anos de Emancipação Político- Administrativa da cidade.
Na ocasião, os vereadores vão fazer uma homenagem para as pessoas que possuem um histórico de trabalho relevante em prol da comunidade, com a entrega de título de cidadão sebastianense e moção de aplausos e reconhecimento.
O vereador Jair Pires vai homenagear o vereador de Ilhabela, Valdir Veríssimo de Assunção, atual presidente da Frente Parlamentar do Litoral Norte (Frepap- LN), e o morador Sérgio Roberto Nogueira de Morais, com a entrega de título de cidadão sebastianense.
O parlamentar Edivaldo Pereira Campos (Teimoso) vai entregar o título de cidadão sebastianense ao médico Dr. Bráulio Tavolaro Passos Junior e ao Padre Antonio Maria Lopes Chagas.
A vereadora Solange Ramos vai entregar título de cidadão sebastianense a secretária municipal de Cultura e Turismo, Marianita Bueno, e ao funcionário da Prefeitura Luis Antonio Laurentino, conhecido como “Sombra”.
A homenagem do parlamentar Ernaninho será para Luis Coelho da Vera Cruz, que há 18 anos é proprietário da barbearia, na Rua Ipiranga, em frente à antiga Confrio.
Já o vereador José Reis vai fazer uma homenagem ao responsável pelo projeto social realizado por meio do Esperança Futebol Clube, com crianças e jovens de Cambury, José Raimundo dos Santos.
O parlamentar Professor Gleivison entregará dois títulos de cidadão sebastianense, homenageando o médico Dr. Vladinei de Serra Talhada Ferreira de Lima e o morador Nilton Cursino Siqueira. 
O vereador Reinaldinho vai entregar o título de cidadão sebastianense ao morador Célio Alves Moreira. Além disso, o parlamentar fará a entrega de moção de aplausos a Marinha do Brasil, devido aos Cursos Ministrados no município, que buscam desenvolver o conhecimento no domínio da Tecnologia e das Ciências Náuticas.
As moções serão entregues ao Capitão-de-Fragata, Marcelo de Oliveira Sá, delegado da Capitania dos Portos em São Sebastião; capitão- tenente, Mario Octavio Beltrão de Queiroz; Port State e 2º Oficial de Máquinas, Nicolas Luiz Ribeiro Pitias; capitão- de- longo- curso, Sérgio Cunha Ramos; 2º sargento Alexander dos Santos Cunha; a coordenadora de cursos, Maria Aparecida de Souza Ferraz, conhecida como dona Cidinha. 
Fonte: CMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...